Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmara volta a realizar sessão ordinária na próxima segunda-feira

Compartilhe:
Plenária antecipada da última quarta-feira agilizou os trabalhos                          JÚLIA BOZZETTO # ASSECOM CMCC

Devido a sessão ordinária realizada antecipadamente na noite de quarta-feira (08), nesta segunda-feira (13) não houve sessão na Câmara Municipal de Capão da Canoa. A plenária antecipada deliberou sobre as Mensagens de Veto nºs 001 e 002/2018 de autoria do Executivo Municipal, referentes aos Projetos de Lei Ordinária nºs 095 e 104/2017 de autoria do vereador Flávio Lara (PSB), responsáveis pelo sobrestamento de pauta.

Na sessão da última quarta-feira, as Mensagens de Veto nºs 001 e 002/2018 foram mantidas pela maioria dos votos, por meio de votação secreta. De acordo com o Presidente da Câmara, Floriano Pires (Nenê do Krep – PSB), a sessão ocorreu para resolver as matérias responsáveis pelo trancamento de pauta. “Caso os vetos não fossem votados, a pauta de votação permaneceria trancada e isso prejudicaria o andamento dos trabalhos”, observou.

A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira (20), a partir das 19h, na Sala de Sessões Manoel Fernandes da Silveira. Caso haja matérias com demanda urgente, sessão extraordinária poderá ser convocada pelo Presidente do Legislativo.

 

JÚLIA BOZZETTO/ASSECOM CMCC

Deixe seu comentário:

bannerlateral

bannerlateral

Curta no Facebook