Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Diretoria da Associação de moradores do Jardim Beira-mar realiza prestação de contas

Compartilhe:
A comunidade ouviu atentamente as colocações do presidente Beto Silva                    BETO RODRIGUES / AFL

Nem mesmo a noite gelada do último sábado, dia 11, fez com que os moradores do Jardim Beira-mar ficassem em casa. Muitos deles foram até a sede do TutyBol onde aconteceu a reunião da diretoria da Associação de Moradores do bairro. Um número bem significativo esteve presente. Na oportunidade foi feita a prestação de contas da atual diretoria.

O presidente Beto Silva colocou a atual situação da associação, onde um dos grande objetivos é a construção da nova sede. Sede esta que já está com sua obra bem adiantada. Ele salientou a importância da comunidade para que o sonho seja realizado e citou a participação de alguns empresários, mas principalmente de alguns voluntários que estão todos os dias trabalhando na construção. Também colocou aos participantes sobre os recursos que estão sendo disponibilizados para a sede, sendo que eventos foram realizados e também conta com doações para que a sede seja concluída.

Durante o encontro Beto Silva salientou a participação do empresário Emerson, o Cabeludo, que vem se dedicando muito para que a sede seja concluída. Cabeludo se colocou a disposição para estar junto até mesmo financeiramente se a comunidade concordar. O Presidente colocou em votação e por unanimidade todos aceitaram.

Outro assunto abordado foi relacionado a questão segurança. A Associação pretende discutir com empresas privadas uma maneira de realizar uma parceria com a comunidade também. Outras reivindicações foram apresentadas a diretoria que pretende também convidar o prefeito Amauri Magnus Germano para uma reunião no bairro com a participação dos moradores.

 

TEXTO: RUBENIR FERNANDES

Deixe seu comentário:

bannerlateral

bannerlateral

Curta no Facebook