Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PALMEIRAS TERÁ CINCO DESFALQUES CONTRA O GRÊMIO

Compartilhe:
Desfalques para Felipão no jogo contra o Grêmio. Foto:Divulgação /A Folha do Litoral

O Palmeiras terá cinco desfalques para o jogo de domingo contra o Grêmio.

O zagueiro Gustavo Gómez esta com a Seleção Paraguaia na data Fifa. Vale o mesmo para o centroavante Borja,que esta na Seleção da Colômbia.

Por desfalque a equipe paulista terá desfalque do lateral-direito Marcos Rocha. E também estão fora pelo terceiro cartão amarelo:o latera-esquerdo Vitor Luis e o meio campo Felipe Melo.

A vantagem no Palmeiras para suprir os desfalques é o farto elenco à disposição de Felipão. O treinador já vem fazendo um rodízio na equipe entre Libertadores e Brasileirão. Dessa forma, os substitutos dos ausentes estão com ritmo de jogo. Diogo Barbosa e Mayke entram ao naturalmente nas laterais, assim como Thiago Santos no meio-campo na vaga de Felipe Melo. No ataque, Deyverson deverá jogar no lugar de Borja. Gómez, apesar das boas atuações, não é titular absoluto. A tendência é de que a dupla de zaga contra o Grêmio tenha Edu Dracena e Antonio Carlos.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam no domingo, às 16h. A partida será disputada no Pacaembu por conta da realização de um show no Allianz Parque.

 

Deixe seu comentário:

bannerlateral

bannerlateral

Curta no Facebook