Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil apresenta, em Capão da Canoa, os resultados da Operação Verão

Compartilhe:
Apresentação - Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (8), o Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt e o Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Fernando Sodré, apresentaram os resultados da Polícia Civil no primeiro período da Operação Verão. A apresentação foi realizada na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa, durante reunião das vinculadas da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul.

O delegado Fernando Sodré falou sobre as atividades desenvolvidas e as ações policiais realizadas no litoral, destacando o número de policiais que estão participando da Operação Verão, 630 agentes e 52 Delegados, que foram divididos em dois períodos, de 15/12/2017 a 24/01/2018 e 24/01/18 a 05/03/18.

O Secretário Cezar Schirmer destacou o esforço das instituições que compõem a Secretaria de Segurança Pública, salientando que a parceria entre as Instituições, cada uma em sua área de competência e atribuição, foi fundamental para os resultados atingidos.

Também estiveram presentes na reunião o Secretário Adjunto da Secretaria de Segurança Pública, coronel Everton Oltramari,  o Subchefe de Polícia, delegado Leonel Carivali, o Subcomandante da Brigada Militar, coronel Mário Ikeda, o superintendente da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Ângelo Carneiro, a perita  Kelly Santos, representado o IGP.

Michel Fontana

Deixe seu comentário:

bannerlateral

bannerlateral

Curta no Facebook