Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura reforça projeto “Praia Limpa”

Compartilhe:
O objetivo do trabalho é conscientizar os banhistas a preservar a praia e não deixar sujeira na areia Foto: IMPRENSA PMCC

A Prefeitura de Capão da Canoa reforçou, nas últimas semanas, as ações do projeto “Praia Limpa”. O objetivo do trabalho é conscientizar os banhistas a preservar a praia e não deixar sujeira na areia. O trabalho é desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Nesta nova edição da campanha, o executivo pretende consolidar o bom comportamento dos banhistas reforçando a conscientização, ampliar a participação efetiva dos barraqueiros e chamar a população para divulgar a campanha nas redes sociais, e assim fazer com que essa ideia se multiplique.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, objetivo principal é de continuar envolvendo, incentivando e conscientizando os turistas, visitantes e o público em geral, sobre a importância de preservar e manter a praia limpa. “Nos próximos meses, vamos executar uma série de ações a de educação e conscientização ambiental”, relata.

Nesta temporada, também foi criado o projeto “Capão sem bitucas”. A gestão do projeto é feita pelo executivo municipal, que tem como desafio auxiliar na destinação correta de resíduos sólidos que não têm valor comercial. Além disso, faz o recolhimento das pontas de cigarro e dá a destinação adequada das bitucas, que são levadas para o aterro municipal passível de projetos ambientais futuros.

Bernardo Zamperetti

Deixe seu comentário:

bannerlateral

bannerlateral

Curta no Facebook