Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SEIS DÚVIDAS PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS

Compartilhe:
dep_radiohorizonte

O Grêmio tem três baixas certas e três dúvidas para o importante jogo de domingo no Pacaembu contra o Palmeiras.

gremio_radio

Os três que estão de fora certamente do jogo: o goleiro Marcelo Grohe, e Everton lesionados e o zagueiro Kannemann, servindo à Seleção Argentina.

As outras dúvidas são o  lateral-esquerdo Bruno Cortez e o lateral-direito Léo Moura também se recuperam de lesões e ainda não têm presença confirmada, além de Ramiro que ficou de fora dos últimos jogos do tricolor,mas tem chance de voltar no domingo,além de Léo Moura que deve fazer trabalhos de campo nesta semana.

O médico do Grêmio, Márcio Dornelles, divulgou um boletim nesta terça sobre os jogadores em tratamento no departamento médico do clube.

– O que trabalhamos, diariamente, como falei, não temos uma definição de data para retornos, principalmente nas lesões musculares, depende de sintomas, de evolução clínica no dia a dia, do tratamento. Confio no departamento, estamos fazendo de tudo para recuperar os atletas, vai ser a evolução clínica diária para ter a certeza se vamos ter alguém à disposição na Libertadores – comentou Dornelles.

VEJA LISTA DOS ATLETAS NO DEPARTAMENTO MÉDICO:

  • Léo Moura: desconforto na panturrilha esquerda, está em tratamento, mas está sendo acompanhado diariamente e vai fazer trabalho no campo essa semana.
  • Bruno Cortez: trauma no tornozelo esquerdo, imagens não mostraram lesão ligamentar, porém, está em tratamento.
  • Ramiro: trauma e entorse no joelho, com estiramento do ligamento colateral lateral do joelho direito. Diariamente reavaliando, não tem prazo para retorno.
  • Marcelo Grohe: Lesão grau 1 no músculo adutor da coxa direita. Em tratamento.
  • Everton: Lesão musculargrau 2 no bíceps femnural da coxa direita. Em tratamento, sem prazo para retorno.

Alexandre Pirillo

Box Marketing Digital -Grupo Murliki

Deixe seu comentário:

bannerlateral

bannerlateral

Curta no Facebook