Capão da Canoa – Dois foragidos da Justiça foram presos em Operação desenvolvida pelo Segundo BPAT, Segundo Batalhão em Áreas Turísticas. A Operação Força Tática foi deflagrada na quarta feira, dia 27, nos municípios de Capão da Canoa e Xangri-lá, e iniciou no final da tarde se estendendo a noite.
 Conforme o Comandante do Segundo BPAT, Capitão Juliano Giboski, além dos dois foragidos presos, a ação resultou em dezenas de abordagens de pessoas, e veículos suspeitos. Giboski informa que ainda que o Policiamento Ostensivo foi reforçado em áreas consideradas mais criticas. O objetivo foi coibir o trafico de drogas, e crimes relacionados.
 Na invasão do Vale Verde em Capão da Canoa os Policiais abordaram 17 pessoas, e cinco veículos. Já no Distrito de Capão Novo, informa o Capitão, foram abordadas 25 pessoas, e seis veículos. No Bairro Figueirinha em Xangri-lá 25 suspeitos foram identificados pelos Policiais Militares. O Capitão Giboski acrescenta que os dois foragidos foram presos em Capão da Canoa, sendo que um deles foi localizado na Rua José Milton Lopes, Bairro Zona Nova. Ele tem 20 anos, com antecedentes por trafico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículos, e tinha mandado de prisão por trafico de drogas.
 Já o outro tem 32 anos, e foi preso na rua Teresópolis, Bairro Santa Luzia. O Comandante do Segundo BPAT informa que ele possui antecedentes policiais por homicídio, roubo e ameaça. Giboski informa que ele deveria estar cumprindo prisão domiciliar na cidade de Alvorada. Os dois foram apresentados na Delegacia de Policia. A Operação mobilizou policiais militares de Capão da Canoa, Tramandaí, e Torres, além de Agentes de Inteligência do Segundo BPAT.

Rubenir Fernandes

Deixe seu Comentário