Xangri-Lá – Numa ação desenvolvida por agentes do DENARC, Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico, com apoio da DRACO, Delegacia  de Repressão ás Ações Criminosas,  prendeu um homem suspeito de comercializar drogas sintéticas, através das redes sociais, há quinze dias atrás, um outro homem já havia sido preso no Município de Osório.

 Conforme o Delegado Wagner Dalcin do DENARC com o preso em Osório,  foram encontradas armazenadas em sua residência 573 comprimidos de Ecstasy, e 22 pontos de LSD. Conforme o Delegado o Setor de Investigação apurava a venda de entorpecentes sintéticos que estava sendo comercializado via as Redes Sociais. 

 Na Terça Feira, dia 28, os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão  na residência de um  outro integrante do esquema em Xangri-Lá. Na residência os Policiais encontraram tijolos de maconha pesando Dois Quilos e Meio. Ainda encontraram  em sacos plásticos 700 gramas de maconha da qualidade conhecida por Camarão. Essa maconha possui o maior teor de THC, além de 22 comprimidos de Ecstasy, da mesma qualidade apreendida anteriormente.

 O Preso foi encaminhado para Porto Alegre na sede do DENARC para o registro do flagrante.  O Delegado Wagner Dalcin informa que a Ação desenvolvida no Litoral Norte Integra a Operação Narcos . Ação do Ministério da Justiça com a participação das Policiais do Estado, no sentido de intensificar o combate ao tráfico de Drogas. Denuncias para o DENARC  pode ser feitas pelo  número 0800 518518

Rubenir Fernandes

Foto divulgação PC

Deixe seu Comentário