Capão da Canoa – A Secretaria de Obras iniciou na manhã dessa quinta feira, dia 30, a retirada das pontas de ferro próximo ao Quiosque do Vavá. Esses ferros estavam visíveis e colocando em risco a integridade física das pessoas. A preocupação dos moradores, veranistas, e visitantes é de que alguém poderia se ferir naquele local, até porque são muitos pontiagudos e enferrujados.

 O Secretário de Obras, Ricardo Matos, conhecedor do problema, solicitou para a Secretaria de Turismo uma Licença Ambiental para que pudesse colocar o maquinário na faixa e areia. Com o documento em mãos os trabalhos estão sendo realizados. Ricardo enfatiza que realmente as pontas de ferro poderiam sim causar ferimentos nas pessoas. 

“Vamos deixar esse ponto de grande movimentação de pessoas em condições para que possam usá-lo sem qualquer tipo de preocupação”, acrescenta o Secretário.  É ouvindo a população que conseguimos realizar nosso trabalho. A participação da população é muito importante, porque assim conseguimos detectar os problemas, e resolvermos, finaliza Ricardo Matos

Rubenir Fernandes

Foto Regina Cardoso


Deixe seu Comentário