Osório – Brigada Militar não é somente Policiamento Ostensivo. Brigada Militar também é solidariedade. Com o frio que vem atingindo o estado, fez com que o  8º BPM, Oitavo  Batalhão de Polícia Militar, desenvolvesse a Campanha do Agasalho. Durante toda a semana que passou foram entregues donativos arrecadados  na Campanha de Agasalho e alimentos. 

 Foram entregues cerca de três mil itens entre roupas, calçados, travesseiros e cobertores, além de alimentos doados pela população e comércios nos diversos pontos de coleta.  As doações foram entregues pelos policiais em diversos locais, como escolas, igrejas, casas de repouso, bairros carentes, associações de moradores e assistências sociais em toda a área do 8º BPM, que compreende Osório, Maquine, Santo Antônio da Patrulha, Rolante, Riozinho, Caraá, Cidreira, Balneário Pinhal, Palmares do Sul, Mostardas e Tavares. 

A Brigada Militar agradece a todos os colaboradores da campanha, que contribuíram para que famílias carentes estivessem um pouco mais protegidas no nosso rigoroso inverno.

Rubenir Fernandes

Foto divulgação BPM

Deixe seu Comentário