Um homem foi preso na noite de segunda-feira, dia (28), em uma área de invasão no Bairro Parque dos Pinos, em Cidreira. Conforme a Brigada Militar, ele era suspeito de participar no assassinato que ocorreu no final da tarde, em Balneário Pinhal e foi identificado por estar dirigindo o veículo Corsa azul, com placas de Porto Alegre, que foi captado através das imagens de câmera de segurança. 

 

Segundo a BM, o suspeito tentou fugir ao ser abordado mas foi pego pelos policiais militares do Oitavo BPM e acabou confessando que teve participação no crime, juntamente com outro homem que até o momento não foi localizado.  

 

O carro estava no pátio da residência onde ele foi encontrado. No interior do veículo os policiais encontraram uma peça de roupa e documentos de um outro homem apontado como o autor dos disparos de arma de fogo, que causou a morte do motorista de aplicativo, Antonio Carlos Gomes, de 39 anos de idade, dentro do seu próprio carro, um Honda City.

Os policiais fizeram buscas na área e não conseguiram encontrar o outro envolvido.


O preso foi apresentado na Delegacia de Balneário Pinhal, junto com o veículo apreendido. A BM informou ainda que ele tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e receptação.

 

A motivação do assassinato ainda está sendo investigada.

 

Redação- Rubenir Fernandes

Edição - Eduarda Mantovani

Foto - Divulgação BM