Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Drake: maior que Michael Jackson e Beatles - Rádio 95.7 FM

Drake: maior que Michael Jackson e Beatles

Drake foi o artista mais ouvido do mundo em 2018 conquistou marcas nunca antes vistas no mercado musical.O lançamento do bem-sucedido disco Scorpion, puxado pelo single God’s Plan, foi responsável pela manutenção do nome dele no topo das paradas mundiais.
Mas Drake també divide opiniões.Os mais tradicionalistas, rotulam sua música como pop e açucarada demais. Já os fãs mais novos, enxergam nisso exatamente o maior trunfo do cantor, que investe mais nas melodias do que em rimas.
O canadense de 32 anos monopolizou o mercado quando o assunto é rap. Em uma época em que é difícil ser uma unimidade em nível mundial, ele ocupou o posto de grande cantor da década e bateu recordes que pareciam até então insuperáveis.
Com o seu disco Scorpion, que lhe rendeu a primeira posição no Hot 100 da Billboard a Drake com a faixa Nice for What. Outras sete canções entraram no top 10 da parada, superando o recorde dos Beatles, que contavam com cinco músicas na lista em 1964 (Can’t Buy Me Love, Twist and Shout, She Loves You, I Want to Hold Your Hand e Please Please Me).
Com esse feito, ele já emplacou 31 sucessos nas paradas americanas, superando Michael Jackson, que tem 30 hits na lista.
Mas quando a música chegou, Drake soube capitalizar para além do seu trabalho solo e enfileirou duetos desde então. Embora desprezado por nomes mais tradicionais e defendidos pela crítica especializada, ele circulou entre o rap mais comercial e o pop sem constrangimento algum.The Weeknd, Rihanna, Nicki Minaj, Lil Wayne, Big Sean, Mary J. Blidge, Jamie Foxx, Timbaland e até os criteriosos Kendrick Lamar, Eminem e Jay Z toparam gravar com ele.
Ao lado dos novos e não tão novos expoentes do rap e r’n’b, ele é um dos que fez com que o rock fosse finalmente desbancado como gênero mais popular dos Estados Unidos em 2017.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Horizonte AM 1310 - 2018 / 2019 Web Rádio administrável