Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Estudante de Medicina é condenado a 14 anos de prisão - Rádio 95.7 FM

Estudante de Medicina é condenado a 14 anos de prisão

O estudante de Medicina Andrio Coletto Bozzetto que foi preso em flagrante em setembro de 2017 durante plantão em hospital de Porto Alegre, foi condenado a 14 anos de prisão por estupro de vulnerável e por armazenar fotografias com cenas de sexo explícito ou pornográficas envolvendo crianças ou adolescentes.
Andrio deve cumprir pena de 14 anos, dois meses e 11 dias de prisão. O advogado do réu, Tiago Lima Gavião, afirmou que recorreu da decisão.
O estudante cursava o sétimo ano de Medicina, e de acordo com o MP-RS, a apuração dos fatos apontou que o estudante usava a rede (de internet) da faculdade onde estudava para trocar arquivos e fazer contato com uma das vítimas. O estudante também realizava trabalho voluntário junto a crianças e adolescentes.
Para o promotor Júlio Almeida, o estupro de vulnerável ficou claramente evidenciado. “Embora abusador e vítima estivessem geograficamente em estados diferentes, o ambiente virtual é capaz de simular o encontro, como se de fato, fisicamente, juntos estivessem e isso, certamente, provocou danos à vítima, que, após o ocorrido, passou a manifestar comportamento atípico”, explicou.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio 95.7 FM Horizonte - 2018 / 2019 Web Rádio administrável