Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tramandaí larga na frente - Rádio 95.7 FM

Tramandaí larga na frente

Tramandaí e EC Serraria entraram em campo na tarde deste domingo (04/11), a partir das 16h30, no estádio dos Eucaliptos – Caraá, no jogo de ida das finais da Taça Serramar 2018. As equipes já se enfrentaram na 1ª fase, foi no jogo de abertura quando o Serraria venceu por 4 a 2. Dono da melhor campanha com 16 pontos, o EC Serraria era a única equipe invicta da competição. No jogo de hoje, o Tramandaí começou melhor, criando boas oportunidades para abrir o placar, dominando a primeira etapa, até que aos 34/1º um cruzamento vindo da linha de fundo, lado esquerdo de ataque, a bola cruzou na frente do goleiro Gil atrás da zaga, e Marcelinho livre no segundo pau só teve o trabalho de colocar no fundo das redes, marcando o gol do Tramandaí. Na segunda etapa, o Serraria voltou melhor, criou boas oportunidades, fez algumas modificações, mas não conseguiu chegar ao empate. Final de jogo Tramandaí 1×0 EC Serraria.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (11/11), a partir das 16h30, desta vez, em Santo Antônio da Patrulha no campo do Jau, com mando de campo do EC Serraria. Ao Tramandaí, empate ou vitória lhe garante o título, já para o EC do Serraria somente a vitória interessa, um gol de diferença encaminha a decisão às penalidades, vitória superior a dois gols lhe dá o bicampeonato.

Ficha técnica:

Tramandaí FC: Juliano; Michel (Marcio), Alex, Eto e Diego Brehm (Zeca); Jota, Paraná, Marcelinho (Gabriel) e Chiquinho (Vitinho depois Anderson Piu); Anderson Oliveira e Jean (Jamaica).
Técnico: Ricardo Vigano (Fio).

EC Serraria: Gil; Diogo Bahia (Maurinho), Cleomar, Boca e Binho; Ronaldinho Raupp, Fedeco (Lico), Iago e Wagner; William e Julio Abu (Alexandre Gaúcho).
Técnico: Mateus Scheffer.

Arbitragem: Marco Magalhães, auxiliado por Fabricio Villa e Fabiano Escobar.

 

Texto e Foto: Ariovaldo dos Santos

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Rádio Horizonte AM 1310 - 2018 / 2019 Web Rádio administrável