Foto Eduardo Rocha
Na tarde desta quinta-feira (31), a CEEE Equatorial segue com força-tarefa em campo e equipes mobilizadas 24 horas por dia para restabelecer o fornecimento de energia em toda a sua área de concessão. Até o momento, o serviço já foi restabelecido para 410 mil clientes, o que representa mais de 95% do total inicialmente afetado.
Atualmente, 20 mil clientes aguardam o restabelecimento, concentrados principalmente nas cidades de Capão da Canoa, Balneário Pinhal, Osório, Xangri-lá e Tramandaí. O pico da ocorrência foi registrado às 13h de segunda-feira (28), quando cerca de 430 mil clientes estavam sem energia.
A companhia reforça à população que mantenha distância de fios e cabos rompidos e que comunique qualquer ocorrência por meio dos canais oficiais de atendimento:
WhatsApp Clara: (51) 3382-5500
Site: www.equatorialenergia.com.br
Central de Atendimento: 0800 721 2333
APP Equatorial Energia – disponível nas lojas Android e iOS