Litoral Norte – Os prefeitos dos municípios que fazem parte da  AMLINORTE, Associação dos Municípios do Litoral Norte, estiveram reunidos com os Comandantes da Brigada Militar. O encontro aconteceu na terça feira, dia 8, na sede da Associação no município de Osório. Além dos prefeitos participaram o Comandante do CRPO Litoral, Comando Regional de Policia Ostensiva, Coronel Sergio Gonçalves do Santos, do 2⁰ BPAT, Segundo Batalhão de Policiamento em Áreas Turisticas, Tenente-Coronel Noé Jesus da Costa, e do 8º BPM, Major  Luiz César Lima dos Santos.   

 Durante o encontro os Oficiais da Brigada Militar se colocaram a  disposição dos chefes do executivo no sentido de poder atende-los em questões referente aos trabalhos desenvolvidos pela corporação.  O comandante do CRPO Litoral salientou a importância do estreitamento de laços entre a Amlinorte e a Brigada Militar, a fim de juntos servirem à comunidade da melhor forma. 

Participaram da reunião os prefeitos de Arroio do Sal e presidente da Associação, Afonso Angst; Osório,  Roger Caputi; Balneário Pinhal, Márcia Tedesco; Capão da Canoa, Amauri Magnus; Capivari do Sul, Leandro Monteiro; Mampituba,  Pedro Juarez; representando o prefeito de Torres, o chefe de gabinete, Douglas  Rocha.

Rubenir Fernandes
Divulgação Fotos BM

Deixe seu Comentário