Capão da Canoa – Um homem, 26 anos, foi preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de munições,. A prisão aconteceu na terça feira, dia 8, no Distrito de Capão Novo. Conforme o Comando do Segundo BPAT, durante patrulhamento uma Equipe da Força Tática  avistou uma motocicleta marca Honda, modelo XRE 190 de cor verde, em alta velocidade na avenida das Gaivotas.

 Os Policiais Militares diante da atitude suspeita seguiram a motocicleta, e após breve acompanhamento, o condutor do veículo foi abordado pelos policiais. Ele foi identificado e, após averiguações, foram encontradas 4.680 pedras de crack, uma pistola calibre .9mm com a numeração suprimida, dois tijolos de maconha e R$ 122 dentro da mochila que ele carregava.

 Ainda em diligências, foram apreendidas 5.460 pedras de crack, 62 porções de maconha, 224 porções de cocaína, uma espingarda calibre .12 com numeração raspada, 27 munições do mesmo calibre, um rifle calibre .30, 21 munições do mesmo calibre, 19 munições de calibre .762,  um carregador de cabina calibre .30, cinco munições de calibre .9mm, dois radiocomunicadores, máquina de cartões de crédito, celular e balança de precisão.

Rubenir Fernandes
Foto Divulgação BM

Deixe seu Comentário