Litoral Norte – A Operação Hoplitas desenvolvida pela Brigada Militar foi desenvolvida novamente neste final de semana. Iniciada na tarde de sexta feira, dia 4, até a noite de domingo, dia 6, Durante a Operação a Brigada Militar apreendeu mais de 800 porções de drogas, uma arma de fogo e prendeu três pessoas. 

No município de Cidreira uma equipe da Força Tática do 8º BPM prendeu um homem de 27 anos, com 612 porções de crack e 192 de cocaína, no bairro Antena. O suspeito foi abordado após denúncias de que ele estaria distribuindo entorpecentes nos pontos de tráfico da região. 

Também na sexta-feira, em Torres, uma equipe da Força Tática do 2º BPAT prendeu um homem de 22 anos, após receber informações que o indivíduo estaria traficando e ostentando uma arma de fogo, no bairro São Brás.  Com ele foi apreendido um revólver calibre. 38 com numeração raspada, seis munições do mesmo calibre e uma porção de cocaína.

Durante a Operação também foi preso um homem que estava com mandado de prisão em aberto e outras duas pessoas autuadas por posse de entorpecentes, 271 pessoas foram abordadas e 158 veículos fiscalizados. Durante a Operação Hoplitas foram empregados nas ações  policiais militares da sede do CRPO Litoral, 8º BPM e 2⁰ BPAT.

Rubenir Fernandes
Foto Divulgação BM


Deixe seu Comentário