Um homem e uma mulher foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A prisão aconteceu na terça feira, dia 22, no Bairro Sanga Funda, em Terra de Areia. A Brigada Militar, através da Força Tática do Segundo BPAT, tinha informações de que um casal estaria vendendo drogas no bairro Cohab, e que eles estariam utilizando um Peugeot na cor prata para transitar pela cidade.

Com as informações, os policiais militares realizaram ronda próximo a rodoviária, momento em que um veículo com as mesmas características cruzou pela equipe, e ao perceber a viatura policial, o condutor do carro tentou fugir, sendo alcançado pelos PMs. Durante abordagem um homem de 26 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas foi identificado e com ele foram encontradas duas pedras de crack. 

As denúncias davam conta de que era um casal, próximo a residência dos suspeitos, a companheira do homem também foi localizada pela equipe, sendo identificada uma mulher de 32 anos, com passagens policiais por tráfico de drogas, furto, ameaça, entre outros crimes, e com ela foram localizadas 10 pedras de crack.

Redação - Rubenir Fernandes

Foto Divulgação / BM