Mais de 400 pessoas se reuniram, na última quinta-feira dia (15), na Saba em Atlântida para conhecer e brindar o lançamento do novo espaço planejado de Osório, o Nautilus Marina Bairro. Um projeto novo, com um conceito novo e diferenciado de urbanismo. Segundo o idealizador do projeto, Renzo Reggi, o Nautilus sai um pouco do tradicional que é o condomínio fechado, “pelo contrário ele é um ambiente extremamente democrático. Apesar de apenas uma entrada e saída, ele não tem paredes e vai ter um cortinamento totalmente vegetal, seguindo os mais novos conceitos não do Brasil, mas principalmente do exterior”.

Vai ser um ambiente plural, com ruas largas. Conforme Renzo, houve uma preocupação muito ampla com as questões ambientais. Porque a Huff empreendimentos nasceu licenciados para os outros, e em um determinado momento resolveram alçar vôos próprios.

Um dos pontos mais importantes dentro do projeto e da própria empresa é prezar pelo “DNA Ambiental”, então a nova proposta traz pro litoral norte um empreendimento totalmente diferenciado em termos de empreendimento.

O gestor da Huff Empreendimentos, Wagner Seelig agradeceu a presença de todos no lançamento, e destacou o entretenimento a beira da lagoa para as famílias. “A gente tem que aproveitar as lagoas lindas que temos no nosso litoral, e agora realmente chegou a hora, tem muita coisa legal que a gente ainda não aproveitou”.

 

 

Texto: Eduarda Mantovani

Foto: Beto Rodrigues 

Deixe seu Comentário