Após trabalho de inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), um homem, de 52 anos, foi preso com seis pés de maconha, armas e munições no fim da tarde da terça-feira (14/02), no interior do município de Torres. 

Através das informações repassadas pela Agência de Inteligência Regional, as equipes da Força Tática da Companhia Policial-Militar foram até a propriedade identificada na localidade de Areia Grande e com verificações ao redor da residência, sem cercamento e em meio a plantações e árvores, foram encontrados um pé de maconha com cerca de três metros de altura e outros cinco pés medindo aproximadamente um metro cada.

Ao perceber a presença dos policiais militares, o homem saiu da residência para conversar com a guarnição e afirmou que ele mesmo havia plantado os pés do entorpecente.

Dentro da casa, os PMs também visualizaram folhas secas de maconha e uma arma sobre a mesa. 

Com o suspeito foram apreendidas duas espingardas (calibres 16 e 22/5.5mm), cinco cartuchos calibre 16 intactos e dois deflagrados, chumbinhos para a espingarda de pressão de calibre 22, um pote com 115 gramas de folhas secas de maconha e 35 grama da mesma droga, além dos pés da planta.

Redação Horizonte

Foto - Divulgação BM